segunda-feira, 14 de novembro de 2016

                                                       
                                               Você a deixou partir...

Você a deixou ir embora, no momento em que ela só precisa ouvir um “Fica, Eu Te Amo”, mas seu orgulho foi maior que o teu sentimento. Ela mesmo rodeada de magoas, feridas e milhares de dores em seu coração, sonhava em te ouvir dizer: “Larga de besteira, Vamos lutar por esse amor, Deixa eu tentar mais uma vez!”, mas não, ela só ouviu um silêncio que parecia não ter fim.
Então por alguns minutos ela te olhou silenciosamente, a cada segundo que passava uma lagrima escorria, pelo seu pensamento várias palavras surgiam, mas ela não conseguia dizer nada, somente pegou sua mochila e direcionou-se a porta, com a esperança de ainda ouvir tua voz, mas você nada fez, parecia não se importar com a ida dela.
Você a viu chorar desesperadamente na calçada, parecia não ter forças pra ir embora, e mesmo vendo todo sofrimento dela, você não fez absolutamente nada, e a cada soluçar dela, iam-se também os sonhos, os planos, o futuro planejado ao seu lado, e até aquele sonho de criar uma família sabe?,  tudo isso foram caindo juntos com suas lagrimas, e você continuou ali, parado, sem reação alguma.

E então ela criou forças, levantou-se, enxugou as lagrimas e foi...Se nem se quer olhar para trás, e você ficou lá, olhando ela partir. “Cara” você deixou ir embora que mais te amou, quem mais lutou por você, quem sempre esteve ao teu lado quando você mais precisou, você não lutou por ela, nem ao menos tentou. Você a deixou ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário